26 de mai. de 2017

Pequenas Felicidades #179

Hi People!
Esta foi uma semana onde foquei em organizar minha casa e minha vida!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!


My Cozy Bed by Dayse Fashion

Almocinho Básico!

Perfume da Época da Vovó

clique na imagem para ampliar


Me dediquei mais ao meu canal no Youtube
Assisti a primeira temporada de Anne with an E [Original Netflix]
Cortei, lixei e passei esmalte fosco em minhas unhas das mãos!
Organizei meu Armário Natural
Coloquei produtos á venda em minha lojinha no Enjoei !
Estou com 36 dias de ofensiva em Inglês pelo Duolingo !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livros da Semana: Peça e Será Atendido by Esther & Jerry Hicks
♥ Álbum da Semana: Shatter Me by Lindsey Stirling
♥ Série da Semana: A Família Dinossauro {S1E9}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0