29 de abr. de 2017

Resultado da Campanha do Mês {ABRIL} - Superar o Medo de Confronto

Intuição  - 22%
Capacidade de Enfrentamento - 35%

Controle das Emoções - 30%
Campo de Vibração/Atração  - 30%


Hi People!

Este mês foi harrrdddddd!!!!
Resolvi superar um dos meus maiores medos, que é o medo de confronto. Desde que eu me entendo por gente, sempre tive certo receio em enfrentar as pessoas, sejam tanto confrontos simples como falar a verdade na cara delas, quanto confrontos mais estressantes como debater com o outro e defender minha ideia. A questão se estende a atividades sociais também, como conhecer novas pessoas/lugares, me apresentar em público e por ai vai. Porém, quando eu era criança os medos eram simples, mas foram crescendo comigo até que na idade adulta, se tornaram grandes demais. Ao mesmo tempo que tenho uma força interior ENORME, acabo por não conseguir utilizá-la plenamente por conta desse medo de confronto. Desde que eu percebi que estava na hora de Superar esse medo, comecei a focar as Campanhas e Projetos do Mês nesta direção, e os resultados foram surpreendentes.

A Campanha desse mês focou em Superar o Medo de Confronto, e devo dizer que realizar essa campanha me ajudou muito a evoluir nesse aspecto. A partir do momento em que eu decidi fazer a campanha, um desafio enorme já apareceu na minha vida, e ou eu enfrentava ou eu ia me ferrar. Foi então que eu entendi que não se tratava de nenhuma injustiça universal, e sim o universo me dando aquilo que eu queria : a oportunidade de superar meu medo.

No decorrer do mês até essa semana, vários desafios apareceram também, mas como minha intuição está mais apurada {Em torno de 22%}, foi mais fácil para mim aplicar a Força Interior para enfrentar esses desafios/situações/pessoas.

Eu pude concluir neste mês, e é a primeira vez em minha vida que consegui compreender o fato de que:


Não importa quem você seja, o que você faça e o que você tenha. Nenhum dinheiro, método, livro, técnica, pode solucionar os seus medos [podem apenas ajudar]. Se você tem um medo, ou vários, o único jeito de superá-los é saindo da defensiva e partir para o ataque, enfrentando-os. Não tem jeitinho, não tem meio termo, não tem como disfarçar, mascarar, não tem muro para ficar em cima. A solução é uma só e é simples : Enfrente o Seu Medo e você Vai Superá-lo.

Eu gosto muito de utilizar porcentagens para medir meus avanços, e calculo que minha Capacidade de Enfrentamento subiu esse mês de uns 20% para 35% !!!


Eu estou bem feliz com esse resultado, e estou pronta para me fazer o mesmo desafio no mês que vem e avançar ainda mais !!!



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0