28 de abr. de 2017

Pequenas Felicidades #175

Hi People!
Esta semana foi maravilhosa gente, consegui realizar vários desejos e alcançar várias metas!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

🍋⚓🍋⚓🍋⚓🍋⚓🍋⚓🍋⚓🍋⚓🍋⚓🍋⚓

Estou muito feliz com os resultados da Dieta Low Carb-Paleo
Estou pesando 58,4 kg !!!!!!! :D

Instagram @dayse.fashion

Não sou fã do frio, mas pelo menos nesta época dá para fazer umas fotos bem legais ! :D

Atingi 60% de Fluência em Inglês no Duolingo!

uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Mais um desejo que se tornou realidade !!!
Rumo ao 70% de Fluência em Inglês pelo Duolingo!

Terminei de assistir a 4ª Temporada de Vikings

Organizei o meu guarda-roupas, e liberei mais um espaço !
Estou em um processo de reduzir minhas coisas, para que elas caibam neste Guarda Roupas de Solteiro aqui, de modo que a organização fique da seguinte forma:

→ Todas as roupas de pendurar na parte de cima
→ Roupas íntimas/meias/lenços e cachecóis na 1ª gaveta
→ Roupas de cama/banho/pijamas na 2ª gaveta
→ Caixas de Sapatos e Minha Caixa de Lembranças no espaço em baixo das roupas de pendurar

E as roupas de academia?
Pretendo fazer exercícios 3x na semama, sendo Sh'Bam 2x na semana e caminhada 1x na semana, desta forma, não precisarei de um espaço específico para guardar essas peças de roupas.

E as bolsas?
Provavelmente irei guarda-las dentro da Mala de Viagens.

E a mala de viagens?
Provavelmente irei guarda-la na Despensa.

Uma parte das coisas será movida para o meu Estúdio de Criações/Escritório !
→ Arquivos/documentos/notas fiscais/boletos pagos/holerites/projetos
→ Equipamentos de Filmagens
→ Bichinhos de Pelúcia/Capelo/Outros
→ Projetos físicos



Voltei a praticar Sh'Bam !!!
#exercíciosaerobicos

Gente, recebi uma sacola cheia de produtos da Hershey's !!!!!!!!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livros da Semana: Salomão, O Homem mais rico que já existiu {101/141} by Steve Scott
♥ Álbum da Semana: Mesmerized by Meredith Andrews
♥ Série da Semana: Nenhuma


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0