24 de abr. de 2017

Reavaliando minhas motivações para emagrecer 8 Kilos

58.4 kg

Hi People!

Hoje eu estava me olhando no espelho, e percebi que não estou muito longe do peso corporal que eu tinha com 10 anos de idade {que foi a última época aonde eu fui muito magra}. Após isso me dei conta de que meu sonho é pesar 50,0 Kilos, pois de alguma forma eu estaria voltando "a ser quem eu era". Eu sei que por mais que eu volte ao peso corporal de 15 anos atrás, não serei mais a mesma pessoa. E na verdade nem quero ser. Então tudo isso é um pouquinho confuso para eu mesma entender... o.O Agora faltam praticamente 8 kilos para chegar no meu objetivo, vamos lá pessoal!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0