24 de abr. de 2017

Resenha: Chocolates Orgânicos AMMA

Hi People!!!
E lá vamos nós, tentar desvendar um pouco o universo dos chocolates orgânicos !!!
Já comprei diversos chocolates da AMMA, e hoje vou dizer o que eu acho de cada um deles!


100% Cacau - Extremamente amargo, gosto forte, é preciso já estar acostumado a comer chocolates amargos, para apreciar a iguaria.

85% Cacau - Se aproxima bastante do 100% Cacau, o gosto é forte, mas é uma questão de tempo até se acostumar com o sabor!

80% Cupuaçu - Esse é bem amarguinho, mas eu gostei dele mesmo assim!

75% Cacau - Muito gostoso, viciante, tem açúcar na medida certa, e te deixa com aquele gostinho de quero mais!

75% Cacau, com Nibs por cima [ Nibirus ] - É o equilíbrio perfeito, eu gostei demais desse gente !!! Sempre compro deste tipo!

60% - É o que mais se aproxima do chocolate comum, é quase como saborear um Ovo de Páscoa!

50 % - É o chocolate ideal, com boa concentração de açúcar, e um toque de cacau para complementar.


Tem vídeo no canal também sobre esse assunto gente, vem conferir!







  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0