29 de abr. de 2017

1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos - 9º Mês

Hi People!!!
Neste 9º mês de projeto, eu comprei sim alguns itens que eu estava precisando, vem conferir!

Roupas

Comprei uma camiseta básica preta e uma blusa básica de frio preta para trabalhar.
Comprei 1 vestido rosa e florido, para ir á igreja, pois eu só tinha 1 vestido social !!!
Comprei 1 blusinha listrada p/ usar com legging.
Comprei 1 blusa de frio mais comprida e modelada ao corpo, em substituição á 2 blusas de frio compridas que dei para minha mãe.

Livros


Comprei 3 livros, após MUITO tempo sem comprar livros:

- Peça e será atendido by Esther e Jerry Hicks
- Thetahealing Doenças e Desordens by Vianna Stibal
- Ciência do Ser e Arte de Viver by Sua Santidade Maharishi Mahesh Yogi

Sapatos


Este mês não comprei nenhum !

Cadernos


Este mês não comprei nenhum!

----------------------------------------

Este mês foi um pouco mais difícil me conter, pois meu desejo por renovar o guarda-roupas é muito grande. Eu estou montando um guarda-roupas simples e sofisticado, onde as roupas combinem bem entre si. Quero poucas peças, que formem looks maravilhosos!

Comprei alguns livros físicos, pois são assuntos que me interessam no momento, e comprar livros em .pdf não funciona muito bem para mim, pois acabo esquecendo de ler!



  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Acho um máximoooooo, essa ideia de desapegar-se de um consumo excessivo! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0