5 de ago. de 2016

Pequenas Felicidades #150


A semana foi bem corrida, estou trabalhando firme para postar 2
vídeos por semana no canal daysefashionme. A correria está tanta, que
os vlogs do canal daysefashionvlogs ficaram de lado, mas pretendo voltar a
gravar no sábado,e postar o vlog do fim de semana retrasado amanhã, Deus queira !
Voltei a fotografar, sinto falta de compartilhar minhas capturas por aqui!
O Beija-flor apareceu na hora certa, que lindo!
Dei uma parada nas séries. Já reparou como as séries atuais
só mostram violência e morte? Chega uma hora que meu cérebro satura
de tanto ver isso, e não consigo mais assistir. Porém, existem os filmes!
Tenho vários salvos na Minha Lista no Netflix, vou assistir alguns neste
Fim de Semana!
Estou gravando alguns vídeos mais curtos de reflexões, que demandam
menos edição, para intercalar com os vídeos mais longos e mais elaborados,
para conseguir cumprir a agenda do meu canal : Postar toda terça e quinta!
Ás vezes falta tempo para editar os vídeos, mas já estou resolvendo isso,
acordando mais cedo !
Também estou desenvolvendo aquela dinâmica de conteúdo casado,
onde escrevo um texto no blog, e o mesmo tem a ver com um vídeo publicado
no meu canal, e assim um complementa o outro, e o blog fica sempre atualizado,
e tenho mais tempo para elaborar posts específicos e que demandam mais tempo,
como os D.I.Y. e Comprinhas!
Esta foi a minha semana, espero que tenham gostado!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0