8 de ago. de 2016

Campanha do Mês { Agosto } - Resolva suas Pendências!


Um Beija-flor apareceu por aqui by Dayse Fashion
clique na imagem para ampliar

Hi People!

Neste mês estou bem disposta a resolver várias pendências, pois minhas listas de tarefas estão cheias demais!!! Apesar de eu ter resolvido muitas coisas nestes últimos meses, ainda tenho muito o que concluir antes do ano acabar !!! Então, a proposta deste mês é acordar bem cedo todos os dias { por volta das 05:00hs da manhã }, e terminar projetos, ler livros parados, concluir pesquisas, fazer organizações prometidas, e assim por diante. Sempre quando sinto que o ano está acabando, me sinto inspirada a usar o máximo de minhas energias para terminar tudo o que comecei, e assim, iniciar o novo ano renovada!

Quem mais está precisando dar um gás nas tarefas pendentes?
Bora fazer acontecer people!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0