1 de ago. de 2016

4 Meses para o Fim do Ano

Hi People!

Agora faltam apenas 4 meses para o final do ano. Este ano, estou um pouco preocupada sobre como irei lidar com o mês de Dezembro, pois é o mês onde imperam os desejos de gula e consumismo exacerbado. No ano passado, no mês de Novembro, eu estava pesando apenas 55,6 kilos, até que me deixei levar pela grande oferta de guloseimas que os mercados nos proporcionam, e a partir de Dezembro passei a engordar, e em Janeiro deste ano eu estava com 7 kilos a mais !!!! Demorou meses  para que eu voltasse para a faixa dos 50 e poucos kilos, porém, eu não conseguia mais deixar de comer guloseimas. O problema disso não é apenas engordar, mas eu tenho Intolerância a Lactose, e produtos preparados com leite me fazem mal.

Desde o mês passado eu ando com má digestão, e mesmo utilizando a enzima lactase antes de comer coisas com lactose, meu sistema digestivo decidiu por si só colocar um basta nessa compulsão por comer porcarias: Eu simplesmente não estou mais conseguindo comer qualquer coisa que contém lactose! Quando eu olho para algo do gênero, começo a sentir repulsa, e caso eu coma, sinto enjôo. Assim sendo, agora vejo que conseguirei atingir 2 objetivos de uma vez só: Ter uma alimentação saudável e eliminar os 9 kilos que restam, para enfim atingir minha meta! 

O outro ponto da história é o consumismo. Preciso organizar meu guarda- roupas, de forma que minha mente entenda que eu TENHO bastante roupas, assim não me sentirei tentada a sair comprando um monte delas nessas promoções de fim de ano. Quando eu digo que não preciso de mais roupas, eu estou sendo 100% Verdadeira. Mesmo assim, fazer o subconsciente entender isso é outra história! Mas lidando bem com essas duas situações, terei um fim de ano super tranquilo!

E assim caminha a humanidade!

E você, tem alguns medos e desafios a enfrentar relacionados ao Final do Ano também?

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0