25 de mar. de 2016

Pequenas Felicidades #133

✎ Finalmente chegou a minha Panela de Ferro Fundido!!!
✎ Doei as roupas que eu não estava mais usando ou que não combinam mais comigo, faz bem para a alma !
✎ Estou com 21 dias de ofensiva no Duolingo !!!
✎ Estou no Top 10 do Reverbnation como Cantora/Compositora, hurulll !!!

Textos da Semana
Entenda seu cérebro: Por que procrastinadores procrastinam 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livro da Semana: A Hospedeira by Stephenie Meyer
♥ Álbum da SemanaLift a Sail by Yellowcard

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0