28 de mar. de 2016

Recarregando o Celular sem Gastar Dinheiro utilizando o Bônus Clube Bradesco

Hi People!
Hoje venho ensinar para vocês um método que eu utilizo a algum tempo, e vem me ajudando nas finanças! Eu carrego meu celular utilizando os bônus do programa de bônus do meu cartão de crédito, o Bônus Clube! Vem comigo que eu vou mostrar o passo a passo!


Faça o login e clique no link > Escolha seu prêmio agora
Escolha a sua faixa de premiação em Filtre sua pesquisa> Faixa de Premiação, e após selecionar a faixa, clique em Buscar, e procure
pela recarga de celular da sua operadora.


Clique em > Veja detalhes e Troque
Clique em > Resgatar este produto

Preencha seus dados e clique em Confirmar Troca >

Pronto! Dentro de instantes, o crédito será transferido para o seu número de celular!


Dúvidas ou sugestões, basta deixar um comentário!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0