21 de mar. de 2016

5 Dicas Para Vencer os dias de Tédio !

:D
Hi People!
Eu não suporto o tédio, e sempre que estou nesta situação, invento coisas para fazer, não consigo ficar parada por muito tempo!!! Por isso, fiz uma lista de 5 coisas práticas para fazer nestas horinhas que não querem passar por nada XD

1. Ouvir cds antigos de Rock {ou do seu estilo musical preferido}
Em uma das minhas contas do YouTube, eu tenho uma playlist chamada "Cds de Rock", onde salvo cds antigos de rock que eu costumava ouvir na adolescência *---*. Nas horas em que me sinto entediada, ouço-os, e sou transportada para outra época...
2. Cozinhar comidas Low Carb {ou outro tipo de culinária que você ame ❤}
Amo testar novas receitas Low Carb, e já estou com saudades de fazer meu delicioso Pão de Farinha de Côco!

3.
Pintar as Unhas ! X)
Ótima terapia !!!

4. Organizar a dispensa e atualizar o estoque de alimentos
Preciso viu gente, minha dispensa de produtos naturais está meio abandonada rsrs

5. Cantar Karaokê !!!
Descobri essa nova brincadeira recentemente. Gente, tem coisa melhor na vida do que cantar Karaokê??? É muito bom !!! 
Quem tiver mais dicas, pode deixar ai nos comentários! :D
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0