18 de mar. de 2016

Pequenas Felicidades #132

Hi People!
Feriadão chegando, quem vai aproveitar, hein? :D
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!
❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿

✎ Meu quarto finalmente ganhou uma porta nova de madeira !!! Ainda faltam alguns acabamentos, e assim que estiver tudo pronto mostrarei aqui! :D
✎ Eu estava passando por uma insônia, e após vários cuidados naturais, como ir dormir mais cedo, e mudar a forma como lido com os desafios da vida, voltei a dormir como uma pedra, estou muito bem e feliz !
✎ Estou no Top 10 do Reverbnation como Cantora/Compositora, hurulll !!!
✎ Fui forte e comprei apenas alguns chocolates, e sem glúten, yes! :D
✎ Enfrentei vários medos e desafios, que no final das contas me fizeram perceber que o medo existe apenas dentro de nós, e cabe a nós derrubar cada um deles todos os dias!

Textos da Semana
33 FORMAS SIMPLES DE VOLTAR A SE APAIXONAR PELA SUA PRÓPRIA VIDA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livro da Semana: A Hospedeira by Stephenie Meyer { terminando!!! }
Álbum da Semana: Lift a Sail by Yellowcard

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0