14 de mar. de 2016

A Psicologia de se Imaginar Alfaces { Ou como lidar com o nervosismo em público }

Hi People!
Dias atrás eu estava divagando sobre como lidar com a sociedade, e me lembrei sobre um fato ocorrido bem interessante. Quando eu estava na faculdade, conheci muita gente interessante, e todo tipo de situações. Certo dia eu e meu grupo fomos apresentar um trabalho. Ao término da mesma, conversando com uma das colegas do grupo, comentei que sempre ficava nervosa ao falar em público. Surpreendentemente, ela disse que também ficava. Achei estranho, pois ela demonstrava tranquilidade ao se apresentar, e então ela me contou seu método:

" Quando estou lá na frente, eu imagino que as pessoas são um monte de pés de alface, e que não estão entendendo nada do que eu estou falando ". :O

Na época achei muito inusitado, mas hoje em dia considero uma forma muito fácil de se livrar do nervosismo e se apresentar sem problemas ! :D

  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Boa.....eu acho que ia rir. Sempre fico nervosa também mas passa logo. Como amo dar aula acabei perdendo a vergonha.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe nunca cheguei a utilizar em público essa técnica, mas deve dar vontade de rir mesmo!
      Ai que bom Daca!!! <3
      bjsss obrigada e pra você também!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0