11 de mar. de 2016

Pequenas Felicidades #131

Hi People!
Esta semana foi muito boa, pois nela obtive uma boa evolução pessoal, e isso me deixa muito feliz!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

✎ Estou a todo vapor com o Projeto 12 Kilos OFF - Vou pesar 50 Kilos!, vem acompanhar o meu progresso!
✎ Atingi 51% de progresso no projeto Driver License Project!
✎ Fiz Arrumação Geral do guarda-roupas na categoria Bolsas!
✎Estou utilizando um redutor de brilho de tela para o computador chamado monitorBright, você pode baixar ele aqui!


Por hoje é tudo, vejo vocês na semana que vem ! :D

  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Parabens por todos os teus progressos. Permaneças firme em teus projetos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida !!! Pode deixar que irei sim !!!
      Abraço, tenha uma boa semana! :D

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0