25 de dez. de 2015

Pequenas Felicidades #121 - A Última do Ano


➷ Fiz minha primeira Trilha Profissional com a empresa Tour Jundiahy;
Muita lama e muito pé atolado haahaha
Foi uma experiência muito boa!
#fashionmotherfeliz
Lagoa #intheway
Esta lagoa é muito convidativa, fiquei com muita vontade de pular nela!
#Séria
;D
Que-linda-que-linda-que-linda!!!
Mother de boa :D
Obs.: Recolhemos nosso lixo e levamos embora !
#meioambienteagradeçe
➷ Estou dando continuidade ao Driver License Project { 25% };
➷ Concluí o projeto 365 Dias de Simplicidade!

Finalizado com sucesso!!! :D
Que Felicidade!
➷ Esta semana eu estava com problemas de e-mails acumulados, e lembrei que escrevi um post falando sobre como resolver este problema !!! Vejam: Como Eliminar os e-mails acumulados ?
Eu e eu, gravando Vlogs para o Canal Dayse Fashion Vlogs
➷ Já estou planejando os posts de Janeiro e Fevereiro de 2016 para o Dayse Fashion World !!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0