28 de dez. de 2015

Metas Alcançadas 2015 x Notas Metas 2016

Hi People!
Fim de ano é tempo de reflexão, não é mesmo?
Quando chega Dezembro, eu sempre faço o balanço de tudo o que conquistei durante o ano, e tudo o que pretendo conquistar no ano seguinte, e hoje quero compartilhar tudo isso com vocês!
Vamos lá?!

Metas Alcançadas 2015

Viajar nas Férias | Praia Grande/SP
Concluir o Projeto do Mês de { Setembro } Vender Roupas no Enjoei :P
Me livrei do vício do Facebook
Aprendi a Cantar !!!
 
Emagreci 12 Kilos
Concluí os Cursos Ética no Serviço Público e Atendimento ao Cidadão da ENAP
Terminei o Curso de Inglês do Duolingo
Paguei minhas dívidas

Pintei meu quarto de rosa

Comecei a fazer trilhas!
Comprei uma câmera para esportes radicais

Novas Metas 2016

 Tirar carta de Motorista {Driver License Project};
 Publicar 1 Video por semana no meu canal principal {Dayse Fashion Me};
 Publicar 1 Video por semana no meu canal de Vlogs {Dayse Fashion Vlogs};
 Realizar meu primeiro Cruzeiro;
 Doar para causas que eu acredito;


E vocês, que metas pretendem alcançar neste novo ano ? Me contem tudo !!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0