21 de dez. de 2015

Como Utilizar o seu Celular para atrair o que você Deseja

Plano de Fundo by Teekatas S.
Hi People!
Descobri uma técnica e já faz alguns meses que venho a utilizando. Utilizo o meu celular para atrair e ajudar a realizar meus desejos. Como assim???

Na lei da atração, as coisas são atraídas através da visualização e dos sentimentos. Então, quando eu tenho uma meta, eu vou no navegador do celular, procuro no google belas imagens do meu desejo/meta/sonho, e coloco como plano de fundo da tela inicial e do Whatsapp, pois são as duas telas que eu mais visualizo. Assim, estou sempre vendo estas metas, e no meu subconsciente é como se elas já estivem a ponto de serem realizadas. Assim, minha mente vai sempre trabalhando para tornar o sonho real, e no consciente, estou me empenhando para fazer a coisa acontecer.

E quando vejo... ACONTECEU!!!

Fiz isso quando quis concretizar minha viagem para a Praia Grande/SP, fiz isso quando quis encontrar Rapadura para comprar, fiz isso quando quis adquirir o hábito de tomar água de côco toda semana, e estou fazendo isso agora, com uma meta que pretendo concretizar em Fevereiro/2016 !
GENTE, funciona mesmo ! :D
Nunca mais paro de utilizar! ;)
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Ameeiii! Bah, sou dessas de se desmotivar e perder o foco das minhas metas muito fácil. Nunca tinha pensado nisso, é tipo A SOLUÇÃO.
    Obrigada por compartilhar isso com a gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do método, uso muito e creio que vai te ajudar bastante!!!
      De nada, disponha! :D

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0