26 de jun. de 2015

Pequenas Felicidades #94

Hi People!!!
Esta semana foi bem agitada e produtiva, vamos acompanhar?
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!


- Fiz minha primeira prova da #posgraduação #senac #gestãoestratégica :D

-  Depois da prova dei uma passada no Café Donuts para enfiar o pé na jaca XD { Trouxe os donuts para a casa *------* }
Hummmmmm
- E como eu estava com muita fome, decidi ir ao Limone Sushi para almoçar :D
*-----------------*
*_________________* 2X
*---------------------------* 3x


❀ Organizei o meu Google Documents \o/
❀ Consegui a proeza de manter nos marcadores do navegador apenas 2 pastas: "Músicas" e "Utilidades", e dois links à parte!!! Venci, venci, venci!!!
❀ Faltam apenas 4 módulos para mim terminar o curso de Inglês no Duolingo :D *--*


Filmes que assisti na semana:

Garota Exemplar
♥ Raise Your Voice

Greta
A Teoria de Tudo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Breathe In. Breathe Out. by Hilary Duff
♥ Livro da Semana : Calico Joe by John Grisham
♥ Série da Semana : Rebelde {S1E47}

Ufa, por hoje é tudo :D, e como foi a semana de vocês?

  ..........................
bjssss

6 comentários :

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0