30 de jun. de 2015

Projeto do Mês { Junho } - Realizar as Leituras Pendentes!

Hi People!!!

:ooooo
Hoje é dia de falar sobre o Projeto deste Mês :o :D

Este projeto eu venho tentando fazer desde Fevereiro, e não obtinha sucesso, pois eu tentava ler vários livros ao mesmo tempo, e acabava não concluindo nenhum deles. Acabei por entender que se eu quero concluir minhas leituras, preciso focar em uma de cada vez, assim como devemos fazer com todos os nossos objetivos e metas de vida. Assim, deixei todos os outros livros de lado, e sigo com a leitura de apenas 1 !!!

Não consegui terminar de ler ele este mês, mas acredito que até o final de Julho eu termino!!! #todoscomemoram! :D

E assim seguimos todos nós, perseverando sempre!
  ..........................
bjssss


6 comentários :

  1. espero que consigas, ler faz super bem :D

    ResponderExcluir
  2. Não há nada mais bonito do que uma pilha de livros para ler! Boa sorte com o seu projeto, Dayse! E depois nos conte como foram as leituras! :)

    Eu fico chocada quando encontro uma pessoa lendo vários livros de uma vez, isso é algo que não consigo. Dizem que é questão de treinamento, de se acostumar a alternar as histórias. Tenho lido tão pouco ultimamente... espero que um dia eu chegue lá!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Yuu, obrigada!!! Pode deixar que conto sim :D !!!

      Tem pessoas que conseguem mesmo viu, já eu não consigo ler mais que 2 ao mesmo tempo :(

      Consegue sim querida!!!

      bjsss :*

      Excluir
  3. Nossa quanta leitura pendente. Diário de uma Paixão e Amor para Recordar é ótimo. Eu preciso ler esse: Manual dos Jovens estressados kkkkkkk Adorei o pôster.... Estou te seguindo beijinhos <3
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade menina :oooooo
      Hahaha o manual eu já li alguns capítulos, estou gostando bastante viu! :D
      Obrigada e muito Obrigada!!!
      bjsss e bom fim de semana!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0