19 de jun. de 2015

Pequenas Felicidades #93

Hi People!
Esta semana passou muito rápido, só correndo mesmo pra dar tempo de fazer tudo !!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- Atualizei o Cronograma de Leituras do Blog 2015;

- Já preparei minha Wishlist de Férias!!! { Em Breve }

- Estudei para a prova da pós graduação :o

Ganhei e não resisti *--------*

#jacada

Minha priminha jogando StarDoll
{ nós estávamos zuando a boneca ai, colocando bocas grandes nela haha }

#maisjacada...
Bolinhas de queijo + Coxinha de Frango

Meu almoço semanal!!! #lowcarbhighfat

Filmes que assisti na semana:

♥ A Casa do Lago
♥ A Incrível História de Adaline

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Most Wanted by Hilary Duff
♥ Livro da Semana : Calico Joe by John Grisham
♥ Série da Semana : Rebelde {S1E45}


  E lá se foi mais uma semana voando gente!!! Vamos ver o que a próxima nos reserva né?!
:D
..........................
bjssss


4 comentários :

  1. Amiga, para de me deixar com fome, kkkkkk!
    Essas fotos de comidas me matam, kkkk!
    Beijos amore, fica com Deus. :)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tento, mas não consigo !!! XD
      kkkkkkk :ooooooo :D
      bjssss amore :* Amém e fique com ele!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0