15 de jun. de 2015

6 Coisas para fazer em casa nas horas vagas

Olá Pessoal!

148/365 - My Favorite Pens
{365 Dias de Simplicidade}

Tem dias que realmente não temos NADA para fazer, né?!
E mesmo nestes dias eu gosto de ser um pouco produtiva, não consigo ficar muito tempo parada!
Quem assim como eu PRECISA fazer ALGO no seu tempo livre, vai gostar das dicas abaixo!
Vem conferir pessoal!

1 - Organizar todos os cds/dvds { físicos e/ou digitais }
Eu tenho poucos cds físicos. Alguns deixo em uma case, outros estão com meu pai, e o meu xodó fica guardado no meu armário. Mas cds digitais, esses eu tenho aos montes, fora os cds independentes do Noise Trade que vira e mexe, eu estou baixando !!!

2 - Fazer "aquela faxina" em todos os cômodos
Gente, existe coisa mais prazerosa do quê ver a sua casa brilhando?
E, melhor ainda, ter tempo para alcançar tal façanha? *----*

3 - Separar roupas em desuso para doar ou repassar para seus amigos
Amo fazer isso, pois ao mesmo tempo que libero espaço e energias em meu armário e em minha vida, estou fazendo outras pessoas mais felizes !!! ❤❤❤ *♡*

4 - Ouvir músicas antigas
Eu sou das antigas, ouço cds dos anos 2000 em diante, sem medo de ser julgada haha :D
E quando tenho um pouco mais de tempo, ouço minhas coletâneas favoritas  ◕‿◕

5 - Fazer uma maratona de filmes
Tenho vários filmes pendentes para assistir, mas sempre fico adiando gente !!!
Quem se identifica???

6 - Ler suas revistas favoritas
Eu sou assim, compro várias revistas e só leio dias, semanas, meses depois...
Tenho várias revistas novas por aqui, que comprei, só dei uma folheada, e prometi que depois ia ler.
O depois ainda não chegou :D

Bom gente, quero saber a opinião de vocês a respeito de tudo isso!
  ..........................
bjssss


18 comentários :

  1. foram dicas maravilhosas, mas agora ando com imenso trabalho por causa dos exames :/
    r: obrigada pelas palavras e pelo apoio! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas... ótimas hehe
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!!!
      Obrigada pela visitinha ao meu blog!!!
      bjsss

      Excluir
  3. Quando estou sem nada pra fazer, dou aloka mesmo shaushaus Arrumo o quarto, organizo as coisas da escola, faço layouts para o meu site, assisto filmes ou séries, e fico "jogando" just dance pelo youtube haha.
    Beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que legal Bekky!!!
      Gostei dessa rotina, de verdade *------*
      bjsss<3

      Excluir
  4. Adoro fazer uma arrumação grande das roupas e maratonas de filmes ou séries :)
    Bj S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já somos duas então S !!! *_________* isso é tudo de bom!

      Excluir
  5. Adorei as dicas amôura !

    No meu caso, tô super precisando fazer uma limpa no meu quarto hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Hehehe também preciso fazer uma no meu viu Lê :D
      bjsss

      Excluir
  6. Bacanas as dicas! Sempre faço algumas delas. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de organizar as coisas, quando não tenho nada de importante pra fazer. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu preciso seriamente fazer uma faxina nas coisas lá em casa, jogar um monte de coisas fora, mas me apego muito nas coisas, isso não é bom. rsrs
    Mas, pelo menos, com relação as roupas estou mais tranquila porque mês passado fiz uma limpa no guarda-roupa, mandei para quem estava precisando mais.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Raquel, desapega urgente!!! :D
      Limpa no guarda-roupa é tudo de bom menina!!!
      Amo!
      bjsss e boa semana!!!

      Excluir
  9. Se tem coisa chata nessa vida é não saber o que fazer nas horas vagas. E olha só esse post maravilhoso dizendo que tem MUITA coisa boa pra fazer. <3
    Nossa, vou ter que salvar esse post e ler sempre que eu estiver "e agora, que que eu faço?".
    Fazer faxina é tri bom, por mais cansativo que seja, por maior que seja a preguiça (hahaha) deixa a gente com mais energia e mais disposição. Pelo menos comigo é assim.
    E sobre ouvir músicas antigas, só digo uma coisa: <3
    Além de dar aquela nostalgia, é uma delicia. Principalmente as mais animadinhas, dá vontade de colocar no volume máximo e sair dançando como se não houvesse amanhã. hahahahahaha

    Gostei mesmo das dicas, foram suuper úteis!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Íris, fiquei muito feliz por saber que este post foi significativo para você!!! Isso me inspira a continuar melhorando os posts cada vez mais!!!
      *-----------* salva sim! amei saber disso!
      Também gosto muito de fazer faxina, dá energia sim *__*

      Hahaha no quesito música sou igual a você!
      Eu saio dançando pelo quarto, e quando a música é de rock, saio imitando um guitarrista rockstar kkkkkkkkkkkk XD
      bjssss e bom fim de semana!!!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0