12 de jun. de 2015

Pequenas Felicidades #92

Hi People!!!
Estou conseguindo me organizar e manter a frequência de 2 posts por semana! :D
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Curso de Inglês do Duolingo!
Faltam 8 Módulos para acabar o curso!!!
*__________*
Doce de Abóbora by Mother *--------*
Estou participando deste projeto gente!!!
*_____________*
Encontrei este Slide : 20 Stress-Free Ways to Declutter Your Home , e achei as dicas sensacionais!!! Vale dar uma conferida! { Em Inglês } :D

Por hoje é tudo pessoal!
Me contem ai nos comentários como foi a semana de vocês, vamos bater um papo! :D


..........................
bjssss


12 comentários :

  1. Que legal esse projetinho ^^

    Adorei!

    Eu tbm qro fazer esse cursinho ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------*
      O curso é ótimo Fran, faça sim, e ainda por cima é gratuito!!!
      bjssss e bom fim de semana!

      Excluir
  2. Obrigado :) Coloquei Like no teu facebook :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww obrigada querida!!!
      A um tempinho atrás eu também coloquei na sua *-----*

      Excluir
  3. Já o tinha visto no ano passado :P

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post! Adoro essas pequenas felicidades que preenchem os nossos dias.
    Cliquei no 20 ways to declutter e achei super bacana!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne!
      Muito obrigada pela visita!!!
      O 20 ways é ótimo!!!
      bjsss e bom domingo!

      Excluir
  5. São pequenas felicidades, mas que nos deixa muito feliz. Adorei o doce de abóbora da sua mãe. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri!
      *______________________* Ela ama fazer este doce!bjsss

      Excluir
  6. esse doce de abóbora tem demasiado bom aspecto :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0