8 de jun. de 2015

Como Eliminar os e-mails acumulados ?

Hi People!

Ultimamente eu venho conseguindo manter a minha caixa de entrada sempre limpa :D
Mas nem sempre foi assim, pois eu sempre fui uma "acumuladora" de e-mails, e sempre deixava para ler depois
-_____-, e quando eu via, 50 e-mails ou mais na caixa de entrada, e eu ficava perdida!!!

A Visão Ideal *------------------*
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR :D

A Visão Ideal *------------------*
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR :D

Então, caso você também precisa de ajuda para eliminar seus e-mails, seguem abaixo algumas dicas que uso em minha vida online :)

1. Só abrir O e-mail se for ler e resolver o assunto!
Não adianta sair abrindo um monte de e-mails e não ler/resolver nada.
Abra o e-mail quando estiver preparado com a solução do mesmo, ou com tempo para ler tudo e excluir !

2. Não deixar acumular e-mails por mais de 1 semana
Recebemos muitos e-mails por semana, imagina se não lermos nada, após um mês?
Então resolva todos eles na mesma semana que chegam, se possível, no mesmo dia!

3. Se precisa guardar o e-mail, aplique os Marcadores :D e arquive-o
Muitas vezes recebemos e-mails de boletos, eventos, avisos, viagens, que iremos usar mais a frente, e não podemos excluir no presente momento. Então, para manter sua caixa de entrada limpa, crie e aplique o marcador necessário ao seu e-mail, e arquive-o, isso mudará a sua vida! :D

A-m-o

Espero que as dicas tenham sido úteis, aceito sugestões nos comentários!

 ..........................
bjssss


8 comentários :

  1. Bem que queria ahaha mas nesta altura como gelados regularmente :P ou isso não conta ? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depende do seu metabolismo; conheço pessoas que vivem a comer doces e não engordam por nada :O :)

      Excluir
  2. Eu nesta altura como é gelados de vez em quando :) De resto, não sou muito de doces.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0