29 de mai. de 2015

Pequenas Felicidades #88, #89 e #90 - 10 Kilos OFF !!!

Esta semana começou cheia de positividade, onde eu encarei e consegui vencer vários desafios!
Por isso eu digo pra vocês : "Não desista dos seus Sonhos!!!"
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- Descobri que dormir cedo e acordar cedo ajuda a emagrecer!!!
- Estou a todo vapor com a dieta Low Carb { Claro que rolam umas jacadas sempre XD }


- Atingi minha meta de perda de peso : 10 kilos eliminados em 5 meses!

Gente, eu não poderia estar mais feliz, pois muitas vezes cheguei a duvidar se eu realmente conseguiria alcançar esta meta, mas graças a Deus, foi possível !!! *____*

*____________________________________*
E para aqueles que assim como eu, estão buscando uma vida mais saudável, eu recomendo visitar meu outro blog, onde relato a minha mudança de vida: Minha Vida Homemade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Most Wanted by Hilary Duff
♥ Livro da Semana : Manual dos Jovens Estressados, Mas Muito Inteligentes by Augusto Cury {running}
♥ Série da Semana : Rebelde {S1E30}




  ..........................
bjssss


6 comentários :

  1. Yassss! Eu sei bem como é se livrar desses 10kg e ver q a gente conseguiu <3
    Achei interessante esse título do livro (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Ai sim né Grazi? rsrsrs
      Eu estou gostando dele, é bem divertido! Posso te emprestar quando eu terminar de ler! ;)

      Excluir
  2. Olá Day, nossa parabéns você é uma vencedora menos 10 kg não é fácil temos que nos readaptar a muitos maus hábitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!
      Obrigada!!!
      Precisei mudar muita coisa sim, mais pra frente vou gravar um vídeo falando sobre tudo o que eu fiz! :D
      bjss e boa semana!

      Excluir
  3. que diferença incrivel! :ooo
    estou a ver que és um grande exemplo de força e persistência, continua assim, muitos parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0