31 de mai. de 2015

Campanha do Mês { Junho } - Noites Bem Dormidas

Sempre tomo meu chá forte antes de dormir!

132/365 - Green Tea, I Love
{365 Dias de Simplicidade}

Olá Pessoal do coração!!! Tudo bem?
E lá vamos nós voltar com as nossas Campanhas Mensais!!!
{ Este Mês tem Projeto também!!! }

Gente, vocês não fazem ideia de como uma boa noite de sono trás inúmeros benefícios á nossa vida, saúde, beleza, emagrecimento, energia... Então por favor pessoal, durmam bem!!! :D
E não basta dormir bem, dormir bastante, tem que dormir cedo!

Trocar o dia pela noite não é saudável e não beneficia em nada, só atrapalha XD

Então eis que sugiro uma listinha de estratégias para alcançar tal objetivo:

- Finalizar todas as tarefas antes das 22:00hs
- Desligar o computador às 22:00hs
- Ler livros antes das 22:30hs
- Ir dormir antes das 22:40hs


Bora tentar gente? O objetivo é passar o mês inteiro dormindo cedo, e perceber as mudanças acontecendo na sua vida!

Quem vai participar, me conta ai nos comentários! :D
  ..........................
bjssss


22 comentários :

  1. Oi Flor,

    Adorei essas diquinhas ^^

    Mas eu faço faculdade e é difícil dormir cedo né :(

    Vc disse que mora pertinho de Jundiaí?? Onde vc mora ?? Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obaa que bom que gostou!
      Verdade, com a facul fica difícil mesmo, já passei por isso também...
      Te mandei por inbox na fan page, dá uma olhadinha ;D
      bjssss

      Excluir
  2. Ai eu tô ferrada né flooor :(
    eu sou muito ruim pra dormir, durmo muito pouco e super tarde :(
    Só com remédio mesmo, hahahahaha!
    Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amore, ai é ruim :(
      Já tentou usar chá de camomila? dizem que ajuda viu?
      bjsss e boa semana!

      Excluir
  3. Não consigo tomar chá, acredita ? Não adianta, não gosto mesmo :/

    Mas as outras diquinhas eu preciso muuuito seguir !

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Anna??? Eu amo chá *____*
      :O:O:O:O:O:O:O

      Oba, segue sim, vai ajudar bastante :D
      bjssss e boa semana!

      Excluir
  4. Sabe que ultimamente não tenho tido sono durante à noite? rs
    Meu sono vem no final d atarde e depois passa... hahaha! Aí, ele volta lá pelas 1 ou 2 da manhã. Paciência.
    Mas são dicas preciosas e se funciona pra vc, melhor ainda!
    Bjns e uma linda semana!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Cici ??? O.o
      rsrsrssrs
      Funciona sim!!!
      Obrigada e pra você também!!!

      Excluir
  5. Amo dormir e sempre acabo dormindo cedo hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. tenho de fazer um plano assim, dá imenso jeito :)

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo dormir cedo. Alias 22:00 horas é muito cedo. Só vou dormir depois da meia noite. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim viu Adriana...
      Mas precisei mudar isso em nome da saúde ! :D
      bjssss e boa semana!

      Excluir
  8. Oi, Dayse!
    Já fiz de tudo para dormir bastante, mas se for dormir às 22hs. Acordo às 3hs e não durmo mais. Daí vou dormir as 3hs e acordo às 8hs todo dia. Não sinto sonolência ou desanimo. Já fui até em uma Clínica do Sono para saber se tenho algum problema e nada. Durmo pouco desde me conheço por gente.
    Sei que é muito bom dormir e também sonhar (rs*)
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      Eu gostaria de poder dormir pouco e me sentir bem como você, mas meu corpo exige bastante sono kkk fazer o quê... Coisas da fisiologia de cada um :D
      Amo sonhar haha <3
      bjsss
      boa semana pra você também !

      Excluir
  9. Dormir cedo ainda tenho q me acostumar, nas acordar cedo faz quase uma semana q estou conseguindo (e melhor ainda, pra caminhar no parque) mas eu chego lá... Boas dicas 😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilha Wid !!!
      Ai sim ;)
      Você chega lá sim!
      Obrigada !!! <3

      Excluir
  10. Oi, Dayse! Eu super concordo com você - noites dormidas fazem toda a diferença na vida de uma pessoa. Eu sofria com insônia e até cheguei a fazer um post expressando meu sofrimento com isso, mas depois que eu procurei um médico para me ajudar com os problemas da ansiedade, ele me deu um remédio para tomar por 30 dias, e isso ajudou bastante a me disciplinar! Nesse meio tempo, meus horários ficaram bem parecidos com os que você postou. Ah, e eu também adoro tomar chá antes de dormir!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yuu!
      Que bom que você encontrou seu equilíbrio, fico muito feliz viu !!!
      A chá antes de dormir é uma maravilha!!!
      bjsss e bom feriado para você!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0