16 de mai. de 2015

Pequenas Felicidades #87 - Final de Revenge e Oleaginosas

Esta semana passou voandooooo :OOOOOO
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos

Créditos: USMagazine
- Gente, domingo agora, 10 de maio, foi ao ar o último episódio de Revenge ¨____¨, série essa que admiro e acompanhei as 4 temporadas. Esta é a 4ª série que finalizo. As outras foram : The Secret Life of The American Teenager, que não gostei do final, Joan of Arcadia, que me emocionou a cada episódio, mas infelizmente foi descontinuada na 2ª Temporada, e The O.C., que teve um dos melhores finais que já assisti.

Já Revenge, vai entrar para a história! A 1ª temporada foi sensacional, a 2ª caiu na mesmice, a 3ª deu um up, e a 4ª foi de arrasar!

É isso, acabou a saga. Estou triste. Não falem comigo.
kkkk brincadeira! :D
Sentirei falta, mas a vida segue né gente!

Eu utilizo o guia e gerenciador de séries TVShow Time, e assim consigo me organizar e saber em que episódios eu parei. Quando finalizo as séries, arquivo-as. Simplesmente eficaz!

134/365 - Oleaginosas!!!
{365 Dias de Simplicidade}
Estou amando incluir essas belezinhas na minha dieta!!!
  ..........................
bjssss


10 comentários :

  1. Acabou Revenge? Sério? Ai me conta tudooooo! Eu comecei a 3ª Temporada, mas não assisti depois. Com quem ela fica no final?? Conta, conta, conta, kkkkkkkk! Vai lá no meu blog e me diz *----* beeeijoooos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou sim Natty!!! Pode deixar que vou lá te contar tudo haha !
      bjsss Amém!

      Excluir
  2. Não assistia Revenge, mas minha irmã seguia a série religiosamente, haha. Fiquei sabendo do final por meio dela, parece que foi mesmo de arrasar. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thay haha, pior que eu também não gostava de perder capítulos não XD
      bjss e boa semana!

      Excluir
  3. Ameeei saber que a Amanda casa com o Jack!! <3
    Obrigada por ter me contado, tô louca pra assistir agora, rs. ♥
    Beijãaao amore, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei amore!!! <3
      A imagina, assiste sim viu *____*
      Beijinhos!!! Amém!

      Excluir
  4. Eu estou como tu Dayse, também era viciada na série e adorei o último episódio mas agora não há mais Revenge :(
    Bj S

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0