3 de abr. de 2015

Pequenas Felicidades #80 e #81

Eu, produzida para uma de minhas seções para "Fotos de Perfil",
#quemnunca? hahaha
Hi People!!!
Quem já comprou seu Ovo de Páscoa???
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- Coloquei em dia o Projeto 365 Dias de Simplicidade !
- Atualizei meu perfil ----------- >>> { confiram na sidebar }
- Comecei a usar os produtos da Salon Line estou muito feliz!!!
- Estou conseguindo manter meu e-mail pessoal organizado!!! \o/
- Estou a todo vapor com a Dieta Low Carb, estou recuperando a minha saúde, bem estar e voltando ao meu peso ideal *___* !
#nocarbs #thingirl

E a semana de vocês, como foi?Me contem ai nos comentários ;D
  ..........................
bjssss


4 comentários :

  1. Hoje é domingo, a semana ainda vai começar! Mas há de ser bonita e organizada, tipo a tua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigada!
      Vai ser sim, você vai ver *___*!
      bjsss e boa semana!

      Excluir
  2. Espero que minha semana seja boa, organizada tb, rs (como a sua!).
    Beijinhos amore, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0