16 de abr. de 2015

Pequenas Felicidades #82 e #83 - Se você cair, levanta e continua a lutar!

Se você cair, levanta e continua a lutar, ou {Chuta essa depressão e Vai Viver Feliz que Você Merece!}

Se a vida te der limões, faça uma limonada!

Se te jogarem tijolos, construa um castelo!

Hi People!
É neste clima de motivação {com algumas frases clichês haha}, que iniciamos esta coletânea :D

Estas semanas foram ótimas! Revi uma amiga de longa data, fazia muitos anos que não nos encontrávamos!
Nós, tomando sorvete
e enfiando o pé na jaca
#adeusdieta
Mais jacadas...
Fiz mais uma seção de fotos #caseiras :D

Para ver todas as fotos, acesse o meu álbum no Flickr
{365 Dias de Simplicidade}
Para ver todas as fotos, acesse o meu álbum no Flickr
{365 Dias de Simplicidade}
No The Sims 3, a Daiana e o Arlo se casaram!!!
Hurulllll !!! :D
{Arlo era o amigo de infância dela !}
O pôster que está na parede do quarto do casal, foi o Arlo que deu
de presente para a Daiana, quando eles começaram a se paquerar :D
{foto aqui}
- Dieta Low Carb a todo vapor;
Ovos e Panceta hummmm :D

- Leituras a todo vapor também :D

Fui buscar os livros Dulce Amargo
by Dulce Maria {ex RBD},
para mim e para a Biih !!!


Ufa, por hoje é tudo pessoal, bom fim de semana pra vocês!

  ..........................
bjssss

10 comentários :

  1. Eu fico com fome quando vejo seus posts, rsrs!
    Adorei as fotos, beijinhos! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas agora estou maneirando viu Natty! Guloseimas em excesso nunca mais kkkk

      Obrigada Amore!!! bjsss :*

      Excluir
  2. Ahhhh, mas não tem coisa melhor do que sair com as amigas e comer gordices hahaha

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu jogava taaaanto The Sims ♥ nossa como eu gostava! <3
    Beijinhos amore, fica com Deus! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AIN, e a foto desse sorvete! Vou ter que ficar na vontade agora, haha. XD
    E The Sims! É algo que gosto de jogar até hoje. Tenho o 4 atualmente e passo horas e horas construindo e reconstruindo casas - raramente jogo com as famílias, mas construir sempre me mantem entretida, hehe.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossaa haha!
      Amo TS !!! O 4 tem gráficos lindos Thay! Nossa, sério! Construir é muito bom, mas gosto mais das interações sociais :D
      Bjsss e boa semana!

      Excluir
  5. Adorei as fotos!!! Motivação sempre :D
    Sorvete <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0