10 de mar. de 2015

Valorize quem merece fazer parte da sua vida

A hora de mudar sua vida é agora.
Esses dias ando meio nostálgica... Fico relembrando fatos que ocorreram no passado, pessoas, experiências, lugares, aprendizados, viajando por entre essas memórias. Fico pensando em como todos nós mudamos, em algum momento, para melhor ou para pior, e como isso afeta não só a nossa vida, mas a vida de todos ao nosso redor. Eu estou deveras longe de ser uma pessoa perfeita, mas aprendi muito durante esses 23 anos de existência. E hoje, pude perceber, que só podemos ser realmente felizes, quando aprendermos a valorizar quem realmente nos ama, quando abrirmos nossos braços para acolher amizades sinceras, quando aprendermos a reconhecer as oportunidades que surgem em nosso caminho, quando perdermos o medo de se arriscar, abrir nossas asas e voar.

Nunca é tarde para se tornar o autor de sua própria história.

Eu desejo que você seja muito feliz, e que seu mundo de cristal, se torne uma realidade!

  ..........................
bjssss


4 comentários :

  1. Nossa, eu estava como você esses dias...!
    Pensando em tudo o que eu passei, tudo que aprendi e que sofri no ano passado... E como é bom saber que podemos mudar o que fizemos, amadurecer nas nossas escolhas... :)
    Adorei o post amore, beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natty, assim como eu coloquei no cabeçário do blog: "Sempre haverá uma nova chance" !!! :D
      Que bom que gostou, fico muito feliz!!!
      bjssss

      Excluir
  2. Eu também sou assim, Dayse! Estou o tempo todo mergulhada em reminiscências, tentando lembrar de como eu fui um dia e dos momentos que eu vivi. Às vezes lamento por não poder trazer esses momentos de volta, por isso me incentivo a visar momentos tão bons quanto no futuro. Não devemos nos perder no meio das memórias e querer viver dentro delas. Fico feliz por você estar inspirada a trazer coisas boas para ti!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber isso Yuu! Ás vezes, para entender as coisas mais simples, acabamos fazendo longas viagens dentro de nós mesmos!
      Mas voltar á realidade é necessário, faz bem á mente e ao coração!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0