21 de mar. de 2015

Pequenas Felicidades #78 e #79 / Projeto do Mês de Abril

Digam olá para a mais nova moradora
do meu quarto haha { ainda não tem nome XD }!
Hi People!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Esta semana foi muito corrida, pois:
- Começei a minha pós graduação em Gestão em EAD;
- Levantei cedo todos os dias para resolver tarefas;
- Mal tive tempo de me exercitar;
- Retomei a dieta Low Carb, o que quer dizer que tenho que passar mais tempo cozinhando;
Pirando em 3, 2, 1...

Mas em compensação, consegui ouvir muita música {sou movida á música :D}

E está tudo tão corrido, que nem consegui realizar o projeto do mês de Março X(!
Então, o projeto de Março, será o projeto de Abril!

Projeto do Mês de Abril - Realizar as Leituras Pendentes!

Quantos de vocês tem muitas leituras pendentes, seja os vários e-mais acumulados, aqueles livros que você leu 5 páginas e deixou de lado, ou aquelas revistas que você jurou que ia ler e agora estão largadas no fundo da gaveta?

Vamos aproveitar o mês de Março para eliminar essas pendências e deixar sua vida mais leve!
Quem vai participar??? :D
 
Ouvindo : Lifehouse - No Name Face (2000)

Textos da Semana:
Tone It Up: 10 Ways to Boost Your Confidence
  ..........................
bjssss


4 comentários :

  1. Oi, Dayse!
    Nem me fale em e-mails... tenho um problema sério com eles! (rs*) Em compensação, qualquer tempinho que sobra caio na leitura.
    Cozinhar pode ser inspirador e aprender sobre o valor dos alimentos.
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, somos duas então Luma!!!
      Verdade!
      Amo cozinhar *__*
      Obrigada e a você também querida!
      bjsss

      Excluir
  2. Olá!!!
    aaai tempo também é o que falta aqui :S
    adorei a postagem linda!!
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0