6 de mar. de 2015

Pequenas Felicidades #75, #76, #77

Estou viva gente!!! Voltei! :D
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Sou o tipo de pessoa bem "caseira", mas fim de semana passado eu estava bem inspirada, então no sábado fui ao cinema com minha amiga Naty, e no domingo fui em outro shopping passear com meus pais!!!
CBO McDonald's
- Organize meu fone de ouvido com esse D.I.Y do BuzzFeed

Fiz o Desafio do Mês do Blog Vida Organizada: Organizar o Escritório/Canto de Estudo/Escrivaninha/Home Office:

Antes
Durante...
Depois!!!
- Após 2 Semanas de Dieta Low Carb + 1 Semana privada de doces, aprendi duas coisas:
1ª - Dieta sem carboidratos não é saudável para todos;
2ª - Açúcar realmente faz mal á saúde, e eu posso viver com bem menos dele!

Agora estou comendo de forma bem mais saudável: Grãos, carboidratos, integrais e poucas besteiras!
Assim, 2 kilos já foram embora sem dietas malucas!!!

E por falar nisso, estou tentando levar uma vida menos sedentária, fazendo exercícios dia sim, dia não. #coragem !!!

Ufa, por hoje é tudo!
E o mês de vocês, como foi?
  ..........................
bjssss


10 comentários :

  1. Oi, Dayse!
    Estava aguardando sua postagem...
    Carboidrato faz falta! Sem ele ficamos sem energia. Bom comer até o almoço, quando temos tempo para queimar. O acúcar é vicioso para o cérebro. O cérebro precisa dele para a glicose se transformar em oxigênio, mas o açúcar está nos alimentos, principalmentes as frutas. O açúcar branco pode causar sérios danos à saúde. Use o açúcar demerara se não conseguir ficar sem.
    Uso um porta níquel para guardar fone de ouvidos...
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      Sério que estava? Obrigada !!!
      Verdade Luma, sem Carbs não dá!
      Outra verdade, tem açúcar em muita coisa que nem desconfiamos!!!
      Eu não estou mais usando açúcar para adoçar as coisas, mas minha mãe está usando o mascavo, que também é ótimo!
      Haha que legal, essa do porta níquel eu não conhecia!
      bjsss querida, bom fim de semana!

      Excluir
  2. Coragem, força nisso, só te vai fazer bem!
    Bj S

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse
    Que legal você continuar com as pequenas felicidades, eu parei mais acho que vou recomeçar.
    Por enquanto estou postando BC a semana com Fernanda Reali" e BC Finde com a Camila.
    Gostei da sua participação no desafio da organização, não conhecia ainda.
    Preciso urgente organizar minha lavanderia.
    A algum tempo reduzi o consumo de açúcar refinado que eu uso apenas quando faço bolo, geralmente uso o demerara e mascavo.
    É sempre bom adotarmos hábitos alimentares saudáveis.
    Eu preciso ainda me acostumar com os exercícios.
    Incentivada por você fiz apenas 3 dias e parei.
    Preciso caminhar todos os dias pois tenho tendência a aumento do "colesterol genético", essa semana caminhei 3 vezes.
    Continue firme no seu propósito, afinal vale à pena investir em sua saúde.
    Feliz dia da mulher e uma linda e abençoada semana.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Recomeça sim, eu gosto desta BC e me faz muito bem!!!
      Essas duas BC's também são interessantes!!!
      Faz pouco tempo que descobri esses desafios, mas já estou amando!!!
      Depois dá uma conferida no blog Vida Organizada!
      Que maravilha Rose! Eu só uso o mascavo mesmo, a demerara eu quero experimentar para saber como é!
      Verdade!
      Eu também preciso, estou fazendo só Sh'Bam agora, dia sim, dia não!
      Que maravilha que eu consegui te incentivar, fico muito feliz!!!
      Nossa, caminhada é muito bom, parabéns !!! Eu gostaria de fazer também !
      A pode deixar que vou continuar firme sim, muito obrigada pelo apoio!!!
      Muito obrigada e a você também!!!Amém!!!
      bjssss

      Excluir
  4. Ficou tudo bem organizado!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayse!
    Faz um tempinho que não passo por aqui, estou meio parada nas leituras de blogs e tudo mais D:

    Fiquei com muita foma depois de ver a foto do CBO, nunca comi esse sanduíche, mas fiquei com muita vontade!
    Bom saber que você está perdendo peso sem dietas malucas, mas eu me pergunto: e aquelas fotos de doces, não vão ter mias por aqui ?? D:

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!!!
      Verdade hein, eu já estava com saudades menina!!!

      Ele é muito bom, experimente, você vai gostar!!!
      As fotos vão continuar sim amore, só que em menor quantidade haha!
      :D
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0