18 de dez. de 2014

Pequenas Felicidades #71

Hi People!!!
E lá vamos nós para a penúltima #PF do ano !!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- 2014 foi o Ano Das Realizações e 2015 será o Ano Das Decisões ! { mais sobre o assunto nos próximos posts ;) }
- Fui madrinha de casamento da minha amiga Dani !!! *______* { amei !!!}

Eu, sendo chique :D
Presentinho lindo que ganhei da minha 2ª mãe Nel *___*
Um estojo para pincéis, que eu já fui enchendo de maquiagens!
:D
Acima, os pincéis que já vieram no estojo,
e minhas maquiagens fazendo companhia ;D
Kit Kat { eu não gostava e agora amo!}
Fresh + { Chiclete em lâminas }
Em Janeiro iniciarei o Projeto 1 Ano Sem Comprar Nada !!!
Acreditem se puderem!!!
E o espaço onde irei relatar tudo será no meu outro blog, o Minha Vida Homemade!!!

* Mais informações nos próximos posts*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Everything I Want To Say by The Material
♥ Livro da Semana : The Moving Finger by Agatha Christie {running}
♥ Série da Semana : The O.C. {2ª Temporada}
  ..........................

bjssss


9 comentários :

  1. 1 ano sem comprar nada????? DU-VI-DOOOOO. rsrs
    Será, mulher?? Tipo roupa, make... o que??
    Adorei seu estojo.
    Bjns e um ótimo findi.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo sim Cici (eu acredito!)
      Make, roupa, sapato e tudo o que for supérfluo!
      Obrigada!!!
      bjssss :D

      Excluir
  2. Lindo esse estojo para pinceis! To precisando tanto de um rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse,
    Sucesso no seu novo projeto!
    Adorei o seu look de madrinha de casamento.
    Um Feliz Natal para você e para todos que você ama!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!
      Muito Obrigada!!!
      *______*
      Obrigada e a você também querida!!!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0