23 de dez. de 2014

Alegria na Simplicidade / 1 Ano Sem Compras

Hi People!
O ano está acabando, mas ainda tenho algumas considerações a fazer! :D

- Dia 26 teremos a última #pequenasfelicidades do ano, e dia 29, o último post do ano;
- Do dia 01/01/2015 até 01/02/2015 o blog estará em Férias!!!
- Todos os comentários que forem feitos neste período serão respondidos, e os e-mails também;
- Dia 24 de janeiro de 2015 o blog faz 5 anos de vida!!!

* Estarei postando normalmente no outro blog, o Minha Vida Homemade. *

Eu sempre dou um nome para cada ano da minha vida desde 2012:

- 2012, O Melhor Ano da Minha Vida
- 2013 (este ano ficou sem nome haha)
- 2014, O Ano Das Realizações

e 2015 será o Ano Das Decisões !

E por isso, decidi que 2015 será o palco de um grande projeto, em outros subprojetos:

O Projeto Principal será: Alegria na Simplicidade / 1 Ano Sem Compras, vulgo :

1 Ano Sem Compras

Decidi participar do projeto, pois gosto muito do modo de vida simples e livre, e ultimamente o consumo exacerbado não tem me permitido tal realidade. Desde que criei o meu outro blog, o Minha Vida Homemade, venho buscado modos de simplificar minha vida e melhorar a qualidade da mesma. Assim, a partir do dia 31/12/2014, começa o desafio, e sei que vou conseguir completá-lo!

Participarei de outros projetos como: 30 Dias Fitness e Illustration Friday. Para conhecer todos, visite a página Projetos do blog.

Meu outro blog, o ProDayseLúcia, também sofrerá uma grande reformulação em 2015... Muitas novidades virão...
  ..........................

bjssss

6 comentários :

  1. Oi flor, vou te acompanhar de perto, quero ver se consegues mesmo ficar um ano sem compras, eu morreria, rsss. Desejo boa sorte nessa empreitada.

    Passei também para te desejar um Feliz Natal, cheio de Paz, Saúde, Prosperidade e Fartura.
    Um grande Abraço!
    Frida Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar sim Frida, me acompanhe nesta jornada sim!!!
      Obrigada!!!

      Te desejo tudo em dobro querida!!! Abração!!!
      bjssss

      Excluir
  2. Oi Dayse
    Muito legal esse desafio, não sei se eu conseguiria ficar sem comprar por um mês.
    Depois que eu me mudar para o apartamento, pode ser que consigo entrar no desafio.
    Há, não sabia que você tinha outros Blogues, passe o link para que eu possa visitar.
    Feliz Natal e Boas Festas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Você consegue sim, é só acreditar!!!
      Vou te mandar o link sim *___*!
      Obrigada e Boas Festas pra você também!!!

      Excluir
  3. Que coragem!! Me deu vontade de fazer isso também, mas no momento preciso de coisas que não se pode deixar pra depois. Porém gostei muito da ideia, quem sabe no ano adequado eu a faça!
    Tenho certeza que você vai ter sucesso em seus desafios =)

    ResponderExcluir
  4. Quando puder faça sim Suzana, é um ótimo exercício viu! :D
    Muito Obrigada pelo apoio!!!
    bjssss e Boas Festas!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0