14 de dez. de 2014

Metas Realizadas e Novas Metas Para 2015

Working...
Hi People!!!
No fim do ano é comum a gente idealizar um monte de coisas que queremos realizar no ano seguinte, não é mesmo? O difícil é cumprir tudo depois ...
Mas não podemos desanimar gente, claro que é difícl cumprir tudo, mas não é impossível não!

Veja abaixo as metas que cumpri em 2014:


Muder meu visual
Tomar Suco de Graviola {Muito bom!!!}
Retirar os 2 últimos dentes do ciso
{Graças a Deus deu tudo certo!}

Assinar Internet GVT {NECESSÁRIO}
Curso de Inglês para Tímidos
Ir a um restaurante japonês
Cancelar Internet Claro
Conseguir um bom emprego
Sair mais {Shopping, Fast Foods e Restaurantes!!!}
Comprar muitos livros {Promoção da Saraiva}
Ir para a academia {Iniciei com aulas de Pilates}


E para 2015, basicamente, eu pretendo...
Deixar de protelar e :
- Cumprir todas as tarefas pendentes !!!
- Cumprir todas as listas também !!!
- Cumprir todos os desafios pendentes !!!

E tenho dito! rsrsrs :D
  ..........................

bjssss


2 comentários :

  1. Oi, Dayse!
    Não estou fazendo planos para o ano novo, apenas resolver o atrasado! (rs*)
    Você fez bastante! Continue...
    Feliz natal para você e seus amados!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero resolver tudo (ou metade kkk) do que está atrasado já em Janeiro rsrs :D
      Obrigada minha querida, lhe desejo tudo em dobro!!!
      bjsss :)

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0