14 de nov. de 2014

Pequenas Felicidades #66

- Comprei 50% dos presentes de fim de ano
E bora embalar tudo! :D
- Finalizei as compras para a mala de viagem, eeee!!! #felizdemais!
- Gravei meu primeiro vlog, como havia comentado aqui !!!


- Assisti o novo filme Superman, juntinha do #amor ! E por falar nisso, dia 12 fizemos 4 meses de namoro!!! *___* #inlove...

- Assisti o 1º filme da maratona Todo o Mundo Em Pânico, e quando fui ler a resenha do 2º, acabei por me lembrar da maior parte do filme, e quando li as resenhas do 3º e 4º, lembrei de 95% do que aconteceu em todos. Então né gente, maratona encerrada! rsrsrsrs.

Por hoje é tudo, bom fim de semana a todas!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana via NoiseTrade : With Honey by Lisa Haagen {estou ouvindo e amando as melodias!}
♥ Livro da Semana : The Moving Finger by Agatha Christie
♥ Série da Semana : Extant
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

12 comentários :

  1. Adoro a cor do batom usado no vídeo :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor! Sabe que eu sou uma negação pra passar batom escuro, ai acabo sempre optando por um cor de boca mesmo! :D
    Beijão linda!!!
    PS: Dei like no vídeo ;D

    ResponderExcluir
  3. Que bom poder finalmente ver o primeiro vlog! A cor do batom é linda e fica-te muito bem :)

    ResponderExcluir
  4. Gente..mentira que já comprou metade dos presentes... que organizada rsrs
    eu ainda to assustada de estar vendo tanta coisa de natal já nas ruas rsrs, acho q minha ficha nem caiu direito que o ano já ta pertinho do fim hehe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério rsrsrsrs!
      Obrigada!
      Hehe é complicado, mas tente adiantar alguns Mari :)
      bjssss

      Excluir
  5. A cor do batom é realmente muito bonita, eu só uso tons claros. :)
    Adorei o post amore, beijos e fica com Deus. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. :D eu também amo os tons claros!
    Muito obrigada amore !
    bjsssss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0