8 de nov. de 2014

Pequenas Felicidades #64 / #65

Hi People!!!
Como anda a vida? Me contem as novidades para o fim de ano!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Pessoal, não sei se todas sabem, mas tenho um canal no YouTube faz 7 anos. E faz quase um 1 ano que tenho vontade de gravar Vlogs *_____*. Resolvi criar coragem e já gravei o meu 1º. Vai ao ar em breve, e irei avisar vocês por aqui. Vejam a prévia:

Não vejo a hora de compartilhar tudo isso com vocês!!!
Se quiserem que eu grave Vlog de algum assunto específico, me mandem um e-mail para
contato.dfw@gmail.com!

Mommy's fez lanchinho para nós!
Surpresas do Kinder Ovo !!
O 1º é um carimbo!!! *__*
(mas ele é bem estranho, parece um alien, né?!)
Comprinhas na Armarinhos Fernandes (25 de Março)
Amo!
Amo 3x mais!
Amo infinitamente...
Trecho do livro que acabei de ler e me apaixonar:
" A Idade Decisiva" de Meg Jay
Presentinho lindo que ganhei da minha amigona Nel!!!
Um ursinho fofo demais!!!
Realizei mais um sonho:
Comer Macarrons!!!
*_________*
São tão lindos quanto eu imaginava!!!
R$ 48,90 o pacote com 12 unidades :s
Mas valeu a pena :3

- Término leitura / Início Nova
Através de uma amiga, começei a gostar de ler livros em Inglês! Ela me emprestou o livro "The Moving Finger", quero terminar logo!!! #estouamandoessanovidade
 
- Maratona Todo o Mundo em Pânico

Quero rever todos os filmes dessa saga, vamos ver o plano estratégico :
Todo Mundo em Pânico 1 - 08/11 ok!
Todo Mundo em Pânico 2 - 11/11
Todo Mundo em Pânico 3 - 14/11
Todo Mundo em Pânico 4 - 17/11
Todo Mundo em Pânico 5 - 20/11
Será que consigo pessoal ???!!! :s :)

- Novas séries que estou assistindo

Amando! Estou na S1E4
Mysteries of Laura
A Laura é uma detetive americana que tenta conciliar a carreira e criação de seus dois filhos bagunceiros (e gêmios), e o fato de seu ex-marido e pai das crianças querer voltar com ela!
É uma mistura de dois gêneros : comédia e policial, vocês irão amar e dar boas risadas!
Para aqueles que estão precisando desestressar, recomendadíssimo !

FIM DO 7 on 7 :(
Infelizmente, 3 meninas sairam do projeto por motivos pessoais, então né... não deu pra continuar...
Mas quem sabe apareçam outras pessoas interessadas em começar um novo né?!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

4 comentários :

  1. Aii que saudades de comer Ferrero Rocher :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica da série..
    Está rolando um sorteio no blog, vai lá participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2014/10/sorteio-de-buque-de-coracoes-worspite.html
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida!!!
      E obrigada por indicar o sorteio!
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0