5 de nov. de 2014

Campanha do Mês Novembro - Liberte o que você não usa mais !


Você já pensou em libertar um livro?
Bookcrossing Blogueiro

Hiii People!
Hoje é dia de lançar a Campanha deste Mês !

People, vocês já pararam para pensar em quanta coisa vamos acumulando durante os anos?
Muitas delas, a gente nunca mais vai usar, porém fica guardando, tendo dó de dar para outras pessoas, que irão fazer bom proveito dessas coisas?

Então chega de drama, e vamos libertar o que não usaremos mais!

Existem muitas formas simples de se fazer isso, veja quais eu usei/usarei este mês :

- Bookcrossing Blogueiro
Amo libertar livros! Nesta edição, vou libertar o livro "A Idade Decisiva", para o meu namorado, que viu o livro em casa, e gostou do tema !

- Roupas que não servem mais
Não adianta chorar. Se a roupa não serve mais, só ocupa espaço e tempo. Liberte-as e abra lugar para novas peças entrarem em sua vida, e perca menos tempo tentando fazer tudo caber no armário :)

- Campanhas de Natal
Este mês foi colocada uma caixa para doação de brinquedos no meu local de trabalho, é hora de agir então!

E assim a vida vai seguindo gente, como um ciclo de renovação sem fim! ;)

..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

12 comentários :

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeba!! Se as pessoas soubessem o quanto é libertador o desapego!!
    Faltam somente 2 dias para o BookCrossing Blogueiro!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luma, amo libertar as coisas!!!
      2 dias? obaaa!!!
      Aqui no blog vai ter post especial para o bookcrossing dia 10!!!
      bjsss

      Excluir
  2. Oi Dayse, é a Vi, aqui sempre estamos mandando embora o que não usamos, ou para doação, ou reciclagem ou para o lixo, coisas acumuladas juntam sujeira, as vezes ter menos coisas, só o necessário, é muito mais pratico.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima Vi, é assim que tem que se fazer! o/
      bjsss querida!!!

      Excluir
  3. De tempos em tempos eu doo boa parte do meu guarda-roupa, com roupas que nao uso quase nunca e que nao me servem mais!

    ResponderExcluir
  4. Depois que eu aprendi a me desapegar das coisas, meu guarda-roupa ficou bem enxuto, tanto que eu preciso só de meia porta (nova unidade de medida inventada nesse instante por mim! Divido um de 3 porta com a minha irmã) e uma gaveta para guardar todas as minhas roupas... E ainda tem coisa que acaba não sendo usada! Depois que eu descobri a ideia do capsule wardrobe ando com essa vontade enorme de colocar fora do papel! Quem sabe ano que vem, quem sabe... Ótimas dicas! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a nova unidade de medida Carol!!! :D
      Nossa que maravilha poder guardar tudinho neste espaço!!! \o/
      Já eu preciso de um guarda-roupa inteiro e olha que eu sempre doo roupas que não uso mais!
      Capsule wardrobe? Não conheço, vou pesquisar já!!!
      bjsss e boa semana

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0