31 de out. de 2014

Projeto do Mês { OUTUBRO } - Linkedin Connection

Painel de Controle do Linkedin
*Versão Android*

Hi People!
Hoje é dia de mostrar o #ProjetodoMês!!!
O que eu propuz a mim mesma este mês, foi reavivar meu perfil no Linkedin e explorar esta importante ferramenta !
 Metas

1 Atualizar meu Perfil

Perfil do Linkedin
*Versão Android*
Adicionei minhas competências e formações
*Versão Android*
*Versão Android*
2 Adicionar perfis relevantes

Lá é possível encontrar os perfis profissionais dos seus amigos e colegas de trabalho!

3 Buscar interesses

Adicione Grupos e interaja com os participantes!
*Versão Android*

Siga Empresas e fique por dentro das notícias e vagas de emprego!
*Versão Android*
Siga Empresas e fique por dentro das notícias e vagas de emprego!
*Versão Android*

Vagas de Emprego com base no seu Perfil
*Versão Android*

4 Ver os resultados
Os resultados serão variados para cada tipo de profissional e suas formações e competências!
Eu fiquei bem satisfeita com a minha experiência nesta rede social, experimente você também!

  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

11 comentários :

  1. Olá olá :)
    EM breve o meu blog passará a ser privado pelo que apenas as pessoas que eu adicionar poderão continuar a ler. Se quiseres continuar a acompanhar o meu cantinho deixa o mail do teu blog, no meu. O comentário não será aceite.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida !
      Vou lá deixar meu email agora mesmo, obrigada por avisar!

      Excluir
  2. Eu tenho lá uma conta mas nunca uso :x

    R: Obrigada por teres votado!

    ResponderExcluir
  3. Boa meta!
    O meu está abandonado ha anos.
    Também preciso atualizar.
    Boa semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser super legal..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Talvez tenhas de voltar a seguir o blog visto que o link mudou :)

    ResponderExcluir
  6. Opa, já estou seguindo amore!
    Muito obrigada por me incluir! <3 <3
    bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0