23 de out. de 2014

Pequenas Felicidades #63

Oiiiiiiiiii galera!!!
Sexta-feira chegou, alegria começou haha XD
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Saúde
- Marquei várias consultas pendentes, a qualidade de vida agradece!

Eu, tentando manter uma dieta saudável, porém
as guloseimas ficam atrapalhando no meio do caminho #éosso...
Leituras
- Estou quase terminando de ler o livro "A Idade Decisiva", e ainda tenho 5 livros pendentes {começei as leituras e fui deixando de lado...} para terminar haha!

Resultado da Campanha do Mês #Silêncio
- A Campanha do Mês gerou bons resultados! Melhor do que falar é ouvir, compreender e aprender! ;)

Estudos
- Estou com 70 dias de #ofensiva no curso de Inglês do Duolingo ! Estou na 4ª e penúltima Unidade, forçaaa!!! :D
Ás vezes tenho vontade de mascar Trident ;)
Esse aí é um dos Tops haha é uma embalagem
estendida com 14 unidades *_____*
E no mais, ando correndo atrás dos preparativos para o fim de ano, fazendo uma estimativa, eu já comprei:

- Uma parte dos presentes;
- Algumas embalagens de presentes;
- Produtos de Beleza (estoque hehe);
- Já começei a arrumar a mala de viajem #loucaapressada;

Tudo isso, porquê eu odeio enfrentar as filas kilométricas de Dezembro, aff!!! haha :D
E vocês pessoal, tudo na paz?
Comentem ! :)
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

4 comentários :

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0