18 de out. de 2014

Pequenas Felicidades #61 / #62

E o #ProjetodoMês já está concluído,
aguardem o post no último dia do mês galera!!!
Hiiiiieeee ! :D
E ai galera, tudo na paz?
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- Dia 10 euzinha completei 2 anos de Twitter !!! #Twitterniversário!!!
Parabéns pra mim!!!
- Dia <<< 12/10/2014 >>> eu e o #amor completamos 3 meses de namoro *_____* !!!

Acabou o Hiatus das Séries!!! Revenge, Once Upon A Time, Reing, minhas 3 preferidas voltaram pra arrasar! E entre um episódio e outro, vou assistindo Arrow e Vikings !!! ;)

Terminei de ler o livro em .PDF : Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas!
Simplesmente demais galera!!!

E já agarrei na leitura desse ai,
espero terminar até o final da semana que vem!
Gel de Massagem que encontrei na Feira!!!
Só o cheiro já acaba com qualquer dor rsrsrs!
Eu, preparando o post do #ProjetodoMês :D
Eu, fazendo Selfies XD
E... como não poderia faltar...:
*Momento Comilança*
Almocinho no Restaurante,
para quebrar a rotina!
Companheiros de blogagem!
Bolachas Belgas!!!
Amo demais, são deliciosas, na caixa vem 3 tipos
- Chocolate Meio Amargo
- Chocolate Ao Leite
- Chocolate Branco!

*Contém Glutén*
Sorvetinho pra aguentar esse calor,
ou derreterei!
Eu, dividindo sorvete com a família *____*
:D
----------------------------------------------------------------
@daysefashion
Agora estou atualizando mais o meu #insta, dá uma olhadinha só :
Just Being Me
Presentinho da @clarobr
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

10 comentários :

  1. 2 anos no Twitter?! Parabéns! Isso para mim seria uma vitória, já tive imensas contas e em nenhuma delas consegui aguentar mais de 2 semanas -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu uso bem pouco a minha conta por isso ela sobreviveu até hoje rsrsrs :D

      Excluir
  2. Quanta coisa legal Dayse, aquele chocolate belga deve ser incrivel!

    ResponderExcluir
  3. Também sou super fã da Revenge!!! Adorei as fotos :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale nesse "hiato" dos seriados. Tô em abstinência aqui... hahaha!
    Mas nunca assisti a nenhum desses que vc citou.
    Meu Twitter tá meio abandonado, tadinho. Tenho o meu desde 2008.
    Tô viciada mesmo é no Insta. Aff! kkkkkkkkk
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Saia dessa abstinência já Cici! :D
      Como não, são ótimas haha!
      Que legal, 6 anos de twitteira, parabéns!
      O insta eu quase nem uso #shameonme rsrsrs
      Bjssss

      Excluir
  5. Essas pequenas felicidades, sempre são as verdadeiras felicidades, né?! *u*

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0