14 de out. de 2014

Experiência de Compras - Natue

Olá Pessoal do Coração!!!
Hoje vim mostrar para vocês minhas comprinhas feitas na loja Natue, uma loja de produtos naturais!
Uma ótima pedida para aqueles que querem se redimir com a Saúde e o Bem Estar!

A encomenda chegou em poucos dias, em bom estado!
O que tem dentro - O que tem dentro - O que tem dentro?
Belezinhas Reunidas!
Chocolate Branco para intolerantes á lactose!
O gosto é bem diferente do que os chocolates brancos normais,
ainda sim é uma boa opção!!!

Yummy, essas barrinhas são uma delícia,
castanhas, frutas e uma deliciosa
cobertura de chocolate!
Delícia!
Essa é muito boa, porém muito doce!
Coma se você ainda não tiver comido nenhum doce!
Esta daqui eu até gostei do sabor,
mas achei ela muito durinha!!! :(
Esta aqui tem um gosto MUITO forte!
Para os fortes de paladar, é uma boa pedida!
Delicinha, eu amei essas barrinhas!
Ideais para saborear á tarde entre as refeições!

E ai people, vão encarar? :D
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

4 comentários :

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0