18 de nov. de 2014

Bookcrossing Blogueiro : 9ª Edição!

Os fofuxos acima ganharam casa nova!
Minha Paixão por leitura começou lá na infância, com aqueles livros com histórinhas simples e finais felizes. Na pré-adolescência conheci o livro " Coisas que toda garota deve saber ", que aliás, tenho até hoje, e mais tarde, quase na casa dos 18, minha melhor amiga me indicou o livro "12 semanas para mudar uma vida", e assim os livros de psicologia entraram em minha vida! Quando entrei na faculdade, aos 19 anos, me apaixonei de vez pela leitura, para nunca mais largar.

A leitura nos transporta para novos mundos e nos faz sonhar cada vez mais. Além disso, nos encoraja a correr atrás desses sonhos, que estão guardados no fundo de nossos corações. Augusto Cury, com seu livro "Nunca Desista dos Seus Sonhos" e  M.J. Ryan com o famoso "O Poder da Paciência", marcaram a minha vida de uma maneira especial !

Nesta edição do Bookcrossing, eu libertei 2 livros que terminei de ler não faz muito tempo.
E quem foi que recebeu essas duas preciosidades? O #love, que é mais que apaixonado por leitura! ;)

O da esquerda eu já tinha prometido que daria a ele,
{ conforme este post }
e o da direita eu prometi há alguns meses atrás que quando terminasse
a leitura emprestaria a ele { mas não emprestei, e sim dei } :D
E promessa dada é promessa cumprida e ai está :D




Pratique essa arte do desapego você também!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

6 comentários :

  1. Também adoro ler! <3 E é muito legal esse projeto do bookcrossing :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dayse!
    Foi surpresa encontrar a sua participação! Você não me avisou! Sorte que te acompanho pelo feed! Já adicionei o seu link. Obrigada por participar mais uma vez! Legal seu amor gostar de ler, assim podem compartilhar as leituras!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, total falha minha não ter te avisado !!! XD
      Eu é que agradeço a oportunidade! :)
      Verdade, eu e ele compartilhamos leituras sim *___*, é muito bom!
      bjssss

      Excluir
  3. Eu tbm li coisas que toda garota deve saber! :D
    Adoraaaava esse livro, e super ajudou né?
    Olha, eu acabei de ler uma série agora e estou na depressão pós termino de série.. Mas jaja eu to me apegando a outro livro!
    Beijão flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee :D
      Opa ajudou muito, marcou minha adolescência!
      Qual série você leu? Me conta !!! :D
      Eu fiquei assim depois que terminei "O Melhor de Mim"!
      Logo a depressão passa!
      bjssss querida!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0