22 de nov. de 2014

Pequenas Felicidades #67

Hii Peopleee!
Semana corrida... Fim De Ano... Sabem como é né?!

- Os presentes do Chá de Panela da minha amiga já chegaram !!! #superfriend #anciosaa1000 *____*

- Comprei e testei as maquiagens da Assepxia { resenha em post ou vídeo??? estou em dúvida! }

- Estou conseguindo esvaziar a Caneca de Sonhos e Projetos !!!

- Estou preservando a lente da minha câmera fotográfica com saquinhos de sílica!

Ás vezes gosto de fotografar a lua :D
Unhas da Semana!
Rosa Antigo da Colorama :)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana via NoiseTrade : With Honey by Lisa Haagen {estou ouvindo e amando as melodias!} { ♥♥♥ }
♥ Livro da Semana : The Moving Finger by Agatha Christie {running}
♥ Série da Semana : Extant { S1E5 }
  ..........................

bjssss

6 comentários :

  1. Esse esmalte é um mimo.
    Acho que ele fica perfeito com nosso tom de pele.

    Beijo, ótima semana pra ti.
    Blog ° Instagram ° WL Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Cah!!!
      Obrigada pela visitinha!!!
      bjsss e boa semana! :D

      Excluir
  2. Saquinhos de silica sempre guardo os que chegam com os eletrônicos para usar neles mesmos. Ainda mais aqui onde moro que é úmido pra dedeú. Gostei dessa cor de esmalte para usar nos dias em que pedem discreção! :D
    Final de ano... nem me fale!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem úteis esses saquinhos ! :D
      Essa cor é novidade pra mim, é a primeira vez que uso!
      Rsrs,
      bjssss

      Excluir
  3. Oi Dayse, é a Vi, conservar lentes? preciso me informar sobre isso.
    O esmalte ficou show em suas unhas e tenho um urso desses.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, é só entrar no link que informei :D
      Obrigada querida!!!
      Sério?! Esse urso é muito fofinho! :3
      Bjsssss :*

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0