7 de set. de 2014

7 on 7 - Livros { Setembro, 2014 }

Hi People!!!
Bem vindos a mais um 7 on 7!
Esse mês o tema é Livros!!!!! Amoooo!
Bora conferir?!!!
Estou lendo esse ai!
E preciso continuar a leitura pendente desse!
Meu livro de receitas *___*
Preciso de tempo para praticar mais!
Já li, e mudou minha vida afetiva!
Já li, e me ajudou muito!
Já li, e é essencial pra minha carreira de Designer!
Todos os livros que comprei / ganhei e ainda não li!!!

Sugestões, críticas, dúvidas? Comentem ;)

Aproveite e veja as lindas fotos das outras participantes desse projeto 7 on 7 :

 ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

18 comentários :

  1. Muitos livros giros! Boas leituras :)

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros lindos, e a biblía é o melhor ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ficaram as fotos ^^

    Adorei alguns titulos que vi aqui, e fiquei interessada pelo " A aventura de viver seus sonhos " deve ser muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *_____* !
      Esse que você citou é muito bom mesmo viu Gi !
      bjssss

      Excluir
  4. Tah, para tudo!!!
    Quero ler o diário de uma paixão a tempos, não creio que você ainda não leu :/ Lê logo muiê. Bom amei suas fotos e o fundo que usou seus livros são super fofinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler sim Jhessy, e também quero assistir o filme!
      Obrigada, o fundo é o meu edredom! :D
      bjssss

      Excluir
  5. Adorei os livros..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros! Estou com um projeto de ler a Bíblia toda em um ano, vamos ver se consigo! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei fazer esse projeto uma vez, mas não consegui, acho que vou tentar no ano que vem! :D
      bjssss Leeh!!!

      Excluir
  7. Esse Viver de Design parece interessante :) Está gostando?
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros citados! Morro de vontade de ler algum livro da Emily!
    E a bíblia é indispensável, que ela se torne prioridade entre suas leituras, viu? Não perca tempo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim Su!!! Eu estou lendo e estou amando esse livro!
      Verdade, você tem razão, preciso priorizar a palavra de Deus!
      :*
      bjssss

      Excluir
  9. Adoooro ler!! Recomendo te a Camilla Lackberg :)
    Bj S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar, muito obrigada S!!! Amei a indicação!!! :D
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0