5 de set. de 2014

Pequenas Felicidades # 55 / # 56

Hi People do meu coração!!!
Bem Vindos a mais uma coletânia de Pequenas Felicidades!!!
Como já atrasei uma semana, hoje teremos 2 coletânias juntas!!!
Bora?!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- Assumi namoro sério com o #amor #diogo *______* !!!

- Também participei do desafio sem make no facebook { quem me tem lá, vá conferir! }
- Viajei para Jaú - SP, fui visitar o Território do Calçado *_____*
E comprei váaarios pares de sapato!
- Estou largando a preguiça de lado, levantando cedo, e realizando as minhas metas!!!

- Comprinhas Básicas das semanas!
Produtinhos de Beleza da Avon
Minha coleção de cremes Paixão
desta vez comprei a embalagem branca e azul
{ e cada vez compro mais haha }
Calças leg que #mommy me comprou!
Desta vez encontrei a versão feminina!
Obrigada mommys!
Quando vi, não resisti!
*_______*
Meu preferido!
Luvas da Avon !!!
Torta Holandesa
Eu que fiz - eu que fiz !!!
A família e o amor aprovaram !!! :D
Eu, indo para a igreja! :D *__*
Ufa, que semana corrida! Agora me contem como foi a de vocês, meninas!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

4 comentários :

  1. Dayyyyse!
    Awww, é tão bom encontrar e ficar com alguém que a gente ama ♥! Eu também estou assim, menina, toda xonada ^^!

    E quanta coisa! Adorei a luvinha com as pontas de cor diferente (=
    Torta holandesa! Isso mesmo, doce é sempre bom, ainda mais quando é a gente que prepara! Hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Grazzziiii!!!! *______* ♥♥♥♥
    Estar xonada é muito bom!!!
    Parabéns pra você amiga!!!

    Verdade viu! Amo cozinhar umas guloseimas!
    rsrsrs
    Super beijo querida!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0