14 de set. de 2014

Minha Coleção de Agendas { 2014 }

Hi People!!!

Como vocês devem saber, eu amoooo agendas!!!
E assim acabo tendo várias de uma vez só!
Vamos conferir?

Geral Reunida!
Amo elas!
Minha Agenda de Sonhos : Aqui escrevo meus sonhos e traço
planos para realizá-los!
Agenda de Tarefas
Agenda de Metas : Aqui guardo projetinhos, anotações e mais
planos para realizar!
Mais uma agenda de tarefas, esta eu já consegui usar todas as folhas!
Outra agenda de tarefas !
Essa agenda é especial! Ganhei no meu aniversário em 2012,
de 2 amigas *____* !
Eu não uso essa com frequência,
apenas anoto algumas coisas e guardo outras, porquê, né,
ela é especial!!!

E vocês meninas, também colecionam agendas?
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

7 comentários :

  1. Oii Nika, tudo ótimo e vc?
    Obrigada!!!
    Eu também faço isso com cadernos kkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Qta fofurice! Uma mais linda do que a outra.
    Não dá pra viver sem, ne!
    Uma ótima semana!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEI esse post, porque eu tbm sou a louca dos caderninhos hahahahahaha, e amei as tuas agendas todas cor-de-rosa! Esse modelo da sua agenda de sonhos: queria muito uma assim!
    Eu tenho o hábito de usar minhas agendas como "diários" (escrevo as coisas importantes do dia, junto com os compromissos), e também uso um caderno como "agenda de tarefas". Me deu até vontade de fazer um post assim tbm!
    beijo, Dayse! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que não estou sozinha neste vício kkkkk
      Eu faço o mesmo que você com os cadernos!!! Faz um post assim também, vou amar ver !!! *______*
      bjssss Manu!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0