11 de ago. de 2014

Resenha - Caixas de Sapatos Transparentes { Montáveis }

Caixas Montáveis
Clique nas Imagens para Ampliar :D
Hi People!!!

Recentemente comprei 20 caixas transparentes montáveis via Mercado Livre, para guardar meus sapatos de uma forma mais bonita e fashion!

Resultado Final
Tampa
Por Dentro
Visão de Topo ( :D ) #3dsMaxfeelings
Vista Lateral #3dsMaxfeelings
Foi um ótimo investimento, apesar delas não ficarem perfeitas montadas, mas quebram o galho e dão um aspecto visual lindo ao guarda-roupas!

Antes da Montagem
Tampas Desmontadas
Caixas Desmontadas
Clique nas Imagens para Ampliar :D
Resultado Final *___*
Meu armário é cor tabaco :)
*Comprei Aqui*
*Comprei Aqui*
E vocês meninas, já compraram caixas organizadoras alguma vez? Contem pra mim nos comentários!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

20 comentários :

  1. Super amei, preciso dar um jeito de organizar meus sapatos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor
    Nossa não conhecia caixas de sapatos assim, adorei!! e ficam super fashion mesmo =D amei!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Tá ai o tipo de coisa que a gente enrola para fazer em casa né? mas quando faz vê q coisas pequenas fazem um boa mudança! Ficou ótimo, tudo organizadinho.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, eu enrolei meses para comprar essas caixas!
      Muito obrigada! *__*
      bjsss

      Excluir
  4. Uau! Fico lindo no armário!!!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa dica das caixas *-*
    Não tinha visto dessas ainda...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que amei essa dica ♥♥
    Ficou lindo tudo organizadinho, to precisando de umas caixas dessas rs.
    Adorei flor.

    Beijão

    http://meumundoagriidoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Preciso dessas caixas pra ontem! Como eu não sabia delas antes? kkk
    Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que ideia perfeita *-* Amei e já quero organizar os meus assim hahaha

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dayse!
    Alguns calçados tenho o maior cuidado e até mantenho o papel de seda que vem enrolado nele e também dentro do sapato. Esses merecem essa caixa pois são usados apenas ocasionalmente. Já outros, se fossem acomodados nas caixas, ocupariam muito espaço dentro do meu armário. Eu tenho um pufe que compõe uma cadeira de rattan no meu closet que está cheio de rasteirinhas :D Já os tênis e outros sapatos ficam em uma sapateira do tipo aramada encaixada dentro de um armário com aberturas na laterais para ficar mais ventilados. Acho muito difícil organizar os calçados e já favoritei o link do mercado livre que deixou na postagem.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      O seu tipo de organização é ótimo também! Closet? Que luxo menina!!!
      *____*
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0