9 de ago. de 2014

Pequenas Felicidades # 52

Olá Pessoal!!!
E lá vamos nós para mais um compartilhamento de felicidades!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Esta semana foi bem tranquila, gelada, e boa pra ficar o dia inteiro debaixo das cobertas #soquenao haha, #boratrabalhar
O jeito é curtir o fim de semana, assistindo uns bons filmes e seriados!

Enquanto isso, confiram as fotos dessa semana {foram poucas...}

Vários Tablets de Kinder Ovo para matar a vontade de comer chocolates haha!
Sorvetinho Lindo!
Vem pouco porém é delicioso!
Encontrei no Russi esses belos Cupcakes!!! *_____*
- Já estou usando o novo aplicativo Facebook Messenger, acho prático :D
- Bom fim de semana pra vocês, e me contem as novidades ai nos comentários!!!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

8 comentários :

  1. Eu adoro esse tipo de post <3
    Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Não conheço esse novo aplicativo do face e, nem esse sorvete.
    Esse frio é uma delicia né, pena que por aqui ele aparece nos finais de semana.
    Que a sua semana seja maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jack!
      Esse frio só é bom pra dormir até tarde rsrsrs!
      Obrigada, e que a sua seja maravilhosa também, querida!!!
      bjssss

      Excluir
  3. Oi Dayse, tempo de frio o bom mesmo é ficar embaixo das cobertas, né? Mas já que precisamos trabalhar, não dá. De qualquer forma aproveitar para ver filmes é uma ótima opção e ainda comer umas delícias dessas. Huuummm... fiquei com água na boca.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, é a mais pura verdade amiga!!!
      Mas como você disse, podemos aproveitar essa época de outras formas haha!
      Muito obrigada querida, pra você também!!!
      bjsssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0