7 de ago. de 2014

7 on 7 - Cor Favorita { Agosto, 2014 }

Mais um desejo realizado!
 Hi People!

Sabem-da-novidade-Sabem-da-novidade-Sabem-da-novidade ?

Estou participando do Projeto 7 on 7 do blog Giih Flore!

São 7 meninas participando, e o projeto consiste em postar 7 fotos diferentes sobre um mesmo tema, todo dia 7. O tema escolhido deste mês foi : Cor Favorita!

Minha cor favorita é Rosa { FOREVER !!! } (todas as versões deste blog foram, são e serão rosa!!!)

Seguem :
Dias frios pedem uma coberta quentinha e almofadas fofas !!!
Minhas mãos agradecem, não vivo sem!
Como não gosto da consistência dos cremes de mão,
uso os cremes corporais nas mãos sem receio nenhum ;D
Olha ai o meu caderno de estudos, e minhas canetas preferidas *_____*
Caixinhas de Som do Note, amo vocês desde 2012 and counting... :D
Minha Caneca de Estimação, carregando:
Cházinho Verde básico com Gengibre,
aumentando minhas imunidades contra a gripe ;D
Minha agenda de estimação, te amo também :D
desde 2012 and counting... X)
Nécessaire de todos os dias, carregando tudo
o que preciso para sobreviver na rua (ou não) XD
Aproveite e veja as lindas fotos das outras participantes desse projeto 7 on 7 :

  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

20 comentários :

  1. Adoreiii as fotos ^^

    Tbm AMO rosa Hahaha!

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayse, ann que cor lindaaaa!!!
    Ultimamente estou apaixonada por essa cor amo rosa adorei suas coisinhas rosa e essa almofada henm? Dá pra mim!!!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhessy, obrigada!!!
      Por essa cor sou apaixonada pra sempre rsrsrsrrss
      Não posso te dar a almofada, ela é de estimação também kkkkkk :D
      bjssss

      Excluir
  3. Oie flor
    Nossa eu tb adoro rosa, acho essa cor muito alegre, viva, amei!! As fotos são lindas, gostei muito =D
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol!
      Verdade, essa cor é tudo de bom!!!
      Muito obrigada amor!!! :D
      bjssss

      Excluir
  4. As fotos ficaram muito bonitas, eu adorei. Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rosa é minha cor amorzinho, super amo. Amei suas coisinhas Day.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Giih, rosa é uma linda cor!
      Obrigada querida!!!
      bjssss

      Excluir
  6. Oi Dayse,

    Quanta coisa fofa!!!! <3
    Rosa nao eh minha cor favorita, mas confesso que ja tive uma epoca "rosa" na minha vida! (meu laptop continua rosa.. rs)
    Adorei!

    E obrigada pela visita! vou add seu blog na lista dps.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula!

      Obrigada!!! :3
      Todas temos nossa época rosa rsrsrsrsrs!

      Eu é que agradeço por visitar meu bloguinho! *___* !
      bjsssss

      Excluir
  7. Quem não ama Rosa rsrs
    Sou apaixonada por rosa apesar de não ter muitas roupas da cor , acho uma cor bem delicada e feminina.

    Adorei gatinha

    Beijos
    http://meumundoagriidoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a sua cor flor, e ainda mais suas fotos!
    Ficaram show!!! Eu achei que era só eu no mundo que tinha uma necessaire imensa, mas agora vi que não! <3
    Parabéns pelo post flor, beijão!
    :*

    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol *____*!!!
      A minha é imensa sim kkkkkk!
      Muito obrigada querida super beijo!
      :D

      Excluir
  9. Amei as fotinhos... Dá pra ver que você gosta de rosa :3

    ResponderExcluir
  10. OI Dayse, que legal esse projeto. Eu adoro fotos! Gostei das suas fotos e da sua cor favorita.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, tudo bem?
      Obrigada querida!!!
      Ótima semana pra você também!
      bjsssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0